Skip to content

Superando a diretiva quatro

13/06/2012

Normalmente evito artigos de acompanhamento – aqueles que vão acompanhando cada mínimo passo na produção de um filme, série, livro, revista, etc. Tento me ater só ao que considero importante e, consequentemente, que me interessa, o que também me protege um pouco de boatos. Mas essa notícia que recebi hoje, aliada a duas outras recentes, é importante demais para ser ignorada.

Drácula, Nick Fury e o cara sentado no avião do lado da Rachel.

Depois de assinar com o desconhecido Joel Kinnaman para interpretar Alex Muprhy, a produtora de Robocop recentemente confirmou a participação de Comissário Gordon, Mace Motherfucker Windu e Frederick Little (você achou que eu ia chamá-lo de House, né? Tolice…) no remake de José Padilha. Parece que Gary Oldman será o criador do Robocop (suponho que Bob Morton ou algo que valha), Samuel L. Jackson seria uma figura empresarial não tão má assim (apostaria naquele presidente de honra da Omnicorp que nem o IMDB sabe o nome, chama de The Old Man, mas boatos dizem que será um apresentador de televisão – “I’d buy that for a dollar!”) e Hugh Lauria seria… aguarde… aguarde… mais um pouco… CEO da Ominicorp, ou seja, Dick Jones, ou algo que valha.

Se isso tudo se confirmar, acho que o projeto caminha muito bem. Excelentes atores em papéis secundários, um ator que não deixa lá muitas expectativas no ar e um diretor competente. Não poderíamos esperar muito mais que isso, né? Só tenho uma ressalva, que na verdade é uma recomendação: acho que Gary Oldman daria uma excelente Clarence Bodicker. Fica a dica, Padilha.

Via Vulture.

6 Comentários leave one →
  1. 13/06/2012 12:17

    House como o Dick Jones seria perfeito, pqp!

    E o Velho sempre foi apenas o Velho. Nunca teve nome próprio.

    • Eduardo Derbli permalink*
      13/06/2012 12:26

      Pois é, eu jurava que ele tinha um nome, mas não tem. Isso significa que faz tempo demais que vi o filme pela última vez, preciso remediar o problema.

  2. 14/06/2012 15:15

    Você se refere ao Jules Badmotherfucker Winnfield?…

    🙂

Deixe um comentário

