Skip to content

Eu desafio você a gritar “I AM THE LAW” sem a voz do Stallone

22/06/2012

… muito embora a voz do Karl Urban esteja igualmente ridícula, Christian Bale style.

Sei lá, bicho. Na verdade, parecem dois trailers diferentes, de dois filmes diferentes, juntos. Um é uma distopia à moda Equilibrium, outro é um thriller de ação que mistura a trilogia Bourne e Duro de Matar. Simplesmente não conseguiu me animar. Visualmente, parece correto, mas eu simplesmente não consegui perceber uma atmosfera de decadência moral que refletisse Mega-City One como esperaria. Ele até fala disso, mas não tá no trailer pra conferir, exceto uma ou outra cena de revolta popular, o que, pelo que entendo, não é um problema de criminalidade. A conferir.

E eu já sei que vou me irritar com o excesso de câmera lenta… Mas posso ser só eu, que sou chato pra caralho. O quê você acha?

Via You Bent My Wookie.

No comments yet

Deixe um comentário

