Skip to content

Na caçada aos Reapers, é bom ter uma bolsa adequada

03/07/2012

Eu sei bem do que gosto. E embora o Eduardo vá dizer que isso envolva tomar banho com minotauros em uma cachoeira, é pura difamação. Na verdade são centauros.

Mitologias à parte, o fato é que eu PRECISO da pasta carteiro do Mass Effect que a ThinkGeek acaba de lançar:

Mass Effect N7 Pasta Carteiro Bolsa ThinkGeek

Coisa mais linda do mundo!

Infelizmente, a ThinkGeek não entrega no Brasil sem usar a transportadora DHL. Isso significa que sua encomenda sempre chega, mas também sempre é taxada pela Receita Federal, além de ter um custo extra para o despachante da DHL, o que acaba encarecendo muito os produtos para nós.

Naturalmente, nada disso impede você de clicar aqui e mandar entregar uma dessas em Genebra ou na minha casa. Sem querer pedir demais, aproveitando o frete, que tal comprar também uma réplica do Mass Effect 3 M-8 Avenger Assault Rifle?

Com a pasta e um rifle, eu poderia andar por aí no melhor estilo Jesus with a tuxedo T-shirt, N7-style: formal, mas pronto para festejar com os Collectors a qualquer momento.

2 Comentários leave one →
  1. 03/07/2012 15:17

    A bolsa é muito maneira, mas eu queria muito era um casaco N7: http://biowarestore.com/charcoal-n7-elite-armour-stripe-hoody-1.html

    • Felipe Esteves permalink*
      03/07/2012 16:04

      Agora eu preciso da camisa da Tali pin-up.

Deixe um comentário

