Skip to content

Talvez José Padilha saiba mesmo o que está fazendo. Talvez

09/07/2012

Apesar dos inúmeros problemas de Prometheus, uma coisa é inegável: seu marketing viral funcionou. Ridley Scott, como Christopher Nolan antes deles, percebeu que a publicidade de um filme pode ser utilizada como uma ferramenta narrativa, indo muito além de “gerar buzz” para o filme, mas agregar valor à sua história. Aparentemente José Padilha aprendeu a lição, e lançou o site da Omnicorp e este vídeo abaixo, dando o pontapé inicial para a campanha viral do seu remake de Robocop.

Que Bob Todo-Poderoso me castigue se esse ED-209 não ficou muito maneiro (na verdade parece que ele ainda se chama XT-208 – deve ser protótipo do que veremos no filme). Claro que existe uma preocupação da coisa ficar um pouco Bayformers demais, mas me parece um pouco mais streamlined – o suficiente para não parecer uma massaroca de metal retorcido mas um robô.

Além disso, pudemos ver também alguns detalhes de RC-2000, o que suponho que será nosso querido e amado Murphy. Parece legal, bem moderno e tal, mas se o Robocop não for prateado, eu vou ficar muito puto. Nem entro mais no mérito do filme ser ou não necessário (não é, mas não adianta mais nada reclamar – de fato, nunca adiantou), mas isso não deveria mudar. Não há motivo, nem explicação. Isso e o visor. Bicho, tô prevendo que, apesar do início promissor, eu ainda vou ficar muito puto com esse filme…

Via You Bent My Wookie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: