Skip to content

E eu que pensava que só havia uma forma certa de utilizar uma garrafa de Jack Daniels…

17/07/2012

Posso estar enganado, mas esses poucos mais de 10 minutos são melhores do que qualquer filme do Punisher já feito. Pelo menos, foi com o Thomas Jane – que eu acho um puta ator! Na minha opinião, foi o melhor deles na telona. Ok, isso não diz muito, pois os filmes foram, no geral, bem ruins. Mas, aqui, Thomas Jane lava sua alma das críticas que o seu filme e ele receberam e mostra porque eu estava certo. Ele lavou mesmo, como roupa suja…

Totalmente incidental, mas me fez pensar sobre a tradução de Punisher como “Justiceiro” em português. Bem, senhoras e senhores, apresento Mr. Frank Castle: a diferença entre justiça e punição.

No comments yet

Deixe um comentário

