Skip to content

Objetivo: destruir os exércitos dourados e carmesins

14/08/2012

Tenho uma história triste para contar. É de um jovem carioca de herança árabe que se considerava um nerd. Ele jogava RPG há anos, era viciado em revistas do Batman, tinha jogado mais de 150 horas de Mass Effect, tinha lido quase tudo escrito pelo Tolkien e era um bom desenhista. Ele vivia uma vida feliz de nerd. Aí ele conheceu o trabalho de uma moça chamada Fay Helfer e passou a sentir inútil, fraco e medíocre, pois nada que ele fizesse chegaria aos pés desta obra-prima da artista: um tabuleiro de War temático de As Crônicas de Gelo e Fogo.

o.O

Não preciso dizer que eu daria um rim por esse tabuleiro. Mais, eu daria o seu rim por esse tabuleiro: eu daria um boa noite, cinderela em você, arrancaria seus órgãos e deixaria você em uma banheira de gelo, sem qualquer cuidado com a sua saúde ou preocupação com o meu inevitável encarceramento por abdução, extração e tráfico de órgãos – totally worth it. Abaixo mais algumas imagens da maior realização do engenho humano desde sempre.

Via Nerd Approved.

No comments yet

Deixe um comentário

