Skip to content

Eu acho a sua falta de bom gosto perturbadora

12/09/2012

Faz tempo que aderi à filosofia “se for pra fazer, é melhor fazer bem feito”, que me serve para bem e para mal. Contudo, isso não me impede de admirar pessoas que preferem fazer as coisas “nas coxas” – postura que mostra uma impressionante falta de compromisso com a qualidade, além, é claro, a total ausência de auto-crítica, características que suponho que tornem a vida um bocado mais fácil. Com vocês, um carro inteiramente dedicado à trilogia original de Star Wars.

Via Jalopnik.

3 Comentários leave one →
  1. 13/09/2012 14:49

    kkkkkkkk!!!

    Parecem alguns desenhos animados que passavam no Globinho dos anos 70, 80!

    Mas aplaudo, queria ter essa coragem!

    • Eduardo Derbli permalink*
      13/09/2012 14:58

      Queria mesmo? MESMO?

      • 13/09/2012 15:07

        A coragem de me expor mais ao ridículo em defesa de minhas escolhas nerd?
        Sim.
        A de usar pinturas como essas no meu carro?…
        Nananinanão!

Deixe um comentário

