Skip to content

Quando um lápis vale mais que uma espada, um arco e um machado

13/09/2012

Eu costumava me achar um ilustrador bom. Quando entrei na faculdade, me rebaixei para razoavelmente competente. Aí eu me tornei um profissional da internet, e descobri que se eu estiver 15 metros abaixo do terrivelmente medíocre, tô no lucro. Caras como Jian Guo me ensinaram que não basta conhecer a técnica: um bom ilustrador precisa, em todo trabalho, quebrar alguma coisa – uma barreira, um estilo, um tema. Na série abaixo, Guo quebrou umas três ou quatro coisas, fazendo verdadeiros infográfico de O Senhor dos Anéis em formato vitral. Numa boa, eu penduraria essas ilustrações em todos as paredes da minha casa, imprimiria nas minhas toalhas, tatuaria nas costas do meu primogênito, entre outros.

CLAP CLAP CLAP!

Via Geek Tyrant.

2 Comentários leave one →
  1. 13/09/2012 14:04

    Caras, um dos melhores serviços prestados por este insigne blog é a divulgação de artistas como este! Vai pra minha lista, junto com o Arzeno do outro dia!

    E eu que pensava que web designers fossem apenas os decoradores de interior do meio digital!

    🙂

Deixe um comentário

