Skip to content

Sabe esse traje aí? Você não vai adivinhar, mas é do Robocop

17/09/2012

RoboCop Roupa José Padilha

Como vocês podem ver acima, temos uma figura estranha caminhando pelo set de Robocop, o novo filme de José Padilha. Há quem diga que é o próprio policial robótico, mas tenho dúvidas. Nosso querido leitor Luiz Poleto sugeriu, com muita propriedade, alguém vestido com sobras do uniforme do Batman ou uma nova versão do Black Kamen Rider. Hipóteses fortes, entre as quais acrescento a de um soldado Cerberus que resolveu pintar seu uniforme de preto (é, tô jogando muito Mass Effect 3).

O que realmente não parece, e acho que todos vamos concordar nisso, é o Robocop. Mas infelizmente é. Pelo visto não tem o visor transparente como tinham dito, mas o uniforme não é prateado, o que deve deixar o Eduardo muito puto da vida.

Pelo visto, o Hugh Laurie fez muito bem em pular fora desse Titanic e deixar Michael Keaton no seu lugar. Nem o Joel Kinnaman, com a chance para o estrelato, parece muito animado:

Robocop Roupa José Padilha Uniforme

“Eu queria o uniforme prateado! 😦 ” – Joel Kinnaman

As imagens foram divulgadas pelo Coming Soon (via G1)

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    17/09/2012 11:12

    Acho que o visor é translúcido, mas não integralmente transparente, o que não faz a menor diferença, é claro.

    Achar que isso aí não é, de fato, o novo Robocop, para mim é aquilo que os americanos chamam de “wishful thinking”. Teremos que nos acostumar com isso, não vejo muito que possamos fazer. Realmente me incomoda a questão da cor – por que não fazê-lo prateado? Ele só age à noite? Ele será tipo um Robocop-Batman-Ninja ou algo do gênero?

    Eu apóio totalmente mudar coisas que precisam ser mudadas em obras originais. Peter Jackson, Zack Snyder, Stanley Kubrick e outros já mostraram que é possível fazê-lo com inteligência e bom gosto, mas Padilha parece fazer parte do grupo dos que gostam de mudar pelo prazer de ser diferente.

  2. 18/09/2012 14:12

    Pois é. Nada contra mudanças inteligentes.
    Não fossem elas, por exemplo, a mundo das HQs estaria paralizado em 1939.
    A questão, que atravessa tanto o poste quanto o comentário do caríssimo Ed. D. é: essa que aparece nas imagens parece uma mudança para alguma coisa já vista; mais de outro mesmo!… Para copiar Batman, Kamen Rider, Tartarugas Ninjas ou os Incas Venusianos, por que não copiar… Robocop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: