Skip to content

Star Wars para bebês. Literalmente.

24/09/2012

Bebê chorão Meme Bebês choram. Por mais que você faça aquela cara ridícula e sons piores ainda, por mais que você use uma voz constrangedora na frente de todos só para acalmar a criança, na maior parte das vezes ela vai continuar chorando.

Ao que tudo indica, um bebê pode chorar por vários motivos: pode querer que troquem sua fralda, pode ser fome, pode estar irritado com algo. Ou – e acredito que é a maior parte dos casos – pode estar querendo te incomodar, tirar sua calma, enfim, praticar o bom e velho espírito de porco.

Afinal de contas, não há idade melhor para ser um pé no saco do que o primeiro ano de vida. Dificilmente brigam com você, é tudo bonitinho e coisa e tal. Se o ser humano é capaz de aprender a falar e andar, não vejo como não seria capaz de reconhecer essa vantagem e aproveitá-la para infernizar a vida dos outros.

No entanto, existe algo capaz de domar esse espírito e acalmar uma criança. Algo tão poderoso que não há outra saída a não ser respeitá-lo. Algo que não tem nada a ver com midchlorians, que fique bem claro!

Parar de chorar a Força faz você, pequeno padawan.

Via Geekologie.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Andre de Lemos permalink
    25/09/2012 12:08

    I see you… but there’s no life in the void, only death! Therefore, I do not comment. But I see you… eventually… Rsrsrsrsrsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: