Skip to content

Paku paku pelo assoalho da sala

01/10/2012

Confesso que não sou muito um cara de brinquedos – talvez porque eu tenha passado uma grande parte da minha infância com eles, em vez de estar na rua jogando bola, andando de bicicleta ou fazendo quaisquer outras coisas que melhorassem minhas perícias sociais. De toda forma, eu dei todos os meu brinquedos, mantendo praticamente nenhuma herança do meu inventário infantil. Já burro velho, ganhei algumas coisas que ocupam minhas estantes, mas nada que eu efetivamente use, em qualquer contexto. Pelo menos até um de vocês deixar de ser mão de vaca e me comprar isso.

Para arranhar a tábua corrida.

Se por nenhum outro motivo, eu queria ter essa parada só para enlouquecer a gatinha vira-lata que minha mulher adotou, a Clara. Compre aqui e envie para nosso escritório em Genebra, por favor.

Via Nerd Approved.

No comments yet

Deixe um comentário

