Skip to content

Como se bebês já não fossem adoráveis o suficiente

05/10/2012

Não sei se estou ficando velho – eu achava que meus crescentes fios de cabelo branco tinham a ver com alguma poderosa transformação estilo Gandalf, o Cinzento para Gandalf, o Branco. Mas pela quantidade de amigos e conhecidos casando e engravidando (não necessariamente nessa ordem) parece que minha faixa etária não vai ganhar presente no próximo dia 12. O que eu acho um absurdo, diga-se de passagem.

Bom, entre casamentos e barrigas crescendo (por bebês e outros motivos), na última segunda um grande amigo se tornou pai, o que foi motivo de grande alegria, regozijo e – estivéssemos no Velho Testamento – o sacrifício de um carneiro e festa. De qualquer forma, sendo ele um respeitável nerd, dedico à linda bebê esse post.

Fraldas Nintendo Super Mario

Shut up and take all my money!

A Seams Geeky é uma loja da Etsy que criou uma linha de fraldas de pano laváveis, feitas a mão, com motivos nerds. Os preços não são nem um pouco em conta, a praticidade de fraldas de pano pode ser questionada, mas calma lá! Estamos falando de fraldas com elementos da Nintendo, Star Trek, Final Fantasy, Dr. Who e Meu Pequeno Pônei. Mais dois exemplos abaixo, o resto você pode ver (e comprar) no site da loja.

Fralda Final Fantasy

Essa sacada foi genial!

Fraldas Star Trek

Para ir onde nenhum bebê jamais esteve. Beam me up!

Via Fashionably Geek.

3 Comentários leave one →
  1. Andre de Lemos permalink
    05/10/2012 12:59

    O.O

    Po, nem se eu quisesse muito eu me desviaria desse post, né?
    Genebra pode esperar, certo?

    Podem mandar aqui para minha casa, ok?

  2. 08/10/2012 15:07

    Doctor Dé, lascou-se tudo agora!
    O problema é a grana para comprar tudo em dobro…
    Ou você acha que este bebê vai se divertir sozinho?
    ké ké ké ké!…

Trackbacks

  1. O Trono de Ferro, em versão de louça « 88 Milhas por Hora

Deixe um comentário

