Skip to content

Uniiiiiiiiiiiiiiiiii!

09/10/2012

Box de DVDs Caverna do Dragão No último dia 26 de setemebro houve um obscuro lançamento nacional do box de DVDs de Caverna do Dragão. Já tinha visto há um tempo atrás o produto à venda na Amazon mas, francamente, não me animei muito em ter a série sem o áudio dublado que tanto marcou minha infância. Sem contar que é o tipo de desenho que meus eventuais filhos verão desde o berço. E por mais que eu vá exigir que saibam falar ao menos 5 casas decimais do Pi antes de completar 1 ano, não posso exigir que saibam ler também.

O box tem uma arte bacana, bem melhor do que o modelo atual importado, mas não apresenta grandes extras, apenas alguns comentários. Particularmente, fico satisfeito em ter o áudio original e dublado em Dolby 2.0.

Segundo o Blog do Jotacê, essa edição guarda algumas similaridades com uma edição de origem duvidosa lançada anteriormente. Nos resta torcer também para que esteja tudo realmente licenciado agora e finalmente essa lacuna tão importante da nossa infância possa ser preenchida.

Box de DVDs Caverna do Dragão - detalhe

Por enquanto, só está à venda na Saraiva, por R$79,90.

Via Omelete, dica do nosso mais novo fiel leitor – e inestimável divulgador no Facebook – Luciano.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 09/10/2012 15:38

    Entra na minha lista de qualquer modo, mas com prazer elevado a Pi se sanar a polêmica do Episódio Final, para a qual solicito a ajuda inestimável dos gurus que produzem este blog, e ou os demais egrégios leitores e comentaristas.

    POR FAVOR!!!

    • 09/10/2012 15:40

      (Er… e de quebra, se puderem falar dos episódios perdidos do Chaves…)

    • Eduardo Derbli permalink*
      09/10/2012 17:14

      Posso estar enganado, mas pelo que sei, não há episódio final – a série acabou e não foi renovada, deixando muito órfãos. Contudo, existe um roteiro (que uma rápida busca na internet há de desenterrar), confeccionado por um ou mais dos roteiristas originais, com o qual os mesmos tentaram convencer a produtora a fazer um episódio de encerramento, mas nunca foi produzido.

      Essa é a história que eu sei. Provavelmente há outras mais ou menos críveis. Eu já li o tal roteiro, e digamos que Lieber, Lindelof e Abrams não são tão originais assim… 🙂

  2. Felipe Esteves permalink*
    16/10/2012 11:20

    Pois é, essa história do episódio final sempre foi dúbia para mim, já nem sei mais no que acredito exatamente…. rs

    Estou curioso mesmo é de ver na sequência o que foi produzido, devo comprar no fim do ano, aproveitando promoções eventuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: