Skip to content

A longa estrada do Tony Stark para se tornar Bruce Wayne

23/10/2012

Então saiu o trailer do Homem de Ferro 3.

Sim, o trailer é foda. Realmente parece que eles estão querendo “fechar o ciclo” com o personagem, apresentando um vilão apocalíptico e cheio de recursos, disposto a não só derrotá-lo, mas a derrotar o mito em torno do herói… exatamente como The Dark Knight Rises. Pessoalmente, eu preferiria que eles não se esforçassem tanto em copiar o que Nolan fez e permitissem que Stark/Downey Jr. crescessem por seus próprios méritos (e eles têm muitos).

Não que eu ache que o filme será ruim, longe de mim. Parece suficientemente épico para um fim de trilogia, Ben Kingsley está um bocado ameaçador (ou pelo menos soa um bocado ameaçador) e tal, mas tem alguma coisa terrivelmente familiar nesse trailer, e isso é incômodo, a ponto de me fazer esquecer o quão escrota eu acho essa nova armadura.

Mas e você, está animado?

Via Nerd Bastards.

5 Comentários leave one →
  1. 23/10/2012 10:13

    Eu fiquei com a expectativa lá em cima e isso nunca é bom…

  2. Luiz Poleto permalink
    23/10/2012 11:10

    Já estava na hora do Mandarin aparecer.

Deixe um comentário

