Skip to content

Voem, seus tolos! Mas voem com a Air New Zealand

01/11/2012

Se tem algo que podemos dizer com segurança, é que existem dois fatos importante sobre a Nova Zelândia: o primeiro, que é terra natal dos geniais Flight Of The Concords. O segundo, que foi um país extremamente sábio ao lidar com toda a promoção envolvida em O Senhor dos Anéis e segue no mesmo rumo com O Hobbit.

Wellington já mudou de nome para “The Middle of Middle-Earth” desde a sexta-feira passada e terá uma pré-estreia exclusiva no dia 28 de novembro. O aeroporto ganhou um Gollum gigante, freaky as hell. E agora a Air New Zealand, uma companhia de aviação que parece ter um histórico de vídeos de segurança não muito ortodoxos, resolveu produzir um inspirado no universo de Tolkien e exibi-lo aos passageiros. Contratou a WETA, empresa responsável pelos efeitos especiais de O Senhor dos Anéis e o resultado, chamado An unexpected briefing, ficou assim:

O vídeo conta com algumas famosas aparições, incluindo o próprio Peter Jackson. Infelizmente não fui capaz de identificar Figwit, ou Brett Mckenzie. Não sei se está no vídeo, alguém viu? Aquela bela fantasia de Olho de Sauron aparece também, em uma versão melhorada.

Realmente, genial. Mostra o poder de uma boa publicidade e as ricas possibilidades quando se adentra no mundo nerd. É engraçado, sem muito pudor, inteligente, ótima propaganda. Ainda existe uma possibilidade de conseguir uma vaga na pré-estréia do filme no site da companhia aérea.

E se algum dia eu estiver num avião e tudo apagar, exceto as luzes de emergência, é só alguém imitar o som do Gollum que eu me mijo todo. Pronto, falei.

Via Geekologie.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: