Skip to content

Atropele Gungans com graça e estilo

06/11/2012

Confesso uma implicância pouco natural com Vespas, Lambretas, scooters, bicicletas elétricas e qualquer outra coisa que fique entre uma bicicleta e uma moto. Acho que é coisa de quem é preguiçoso demais para um veículo de tração humana e mão-de-vaca demais para comprar uma moto de verdade – vide Wolowitz. E sim, estou ciente que estou sendo radical e implicante. Processe-me.

Ainda assim, entendo o apelo de alguns mods específicos (pois não dá pra chamar de tuning quando o “veículo” mal tem 5 cavalos de potência), e esse é uma coisa tão fofa e adequada que quase (quaaaase…) me fez desejar ter uma dessas.

Siga aquela motoca, siga aquele cavalo, siga aquela carroça, siga aquele chinesinho, siga o chefe…

Eu teria colocado também um crânio de Gungan no guidão, à moda dos motociclistas barra-pesada, mas acredito que algumas pessoas achariam um pouco exagerado.

Via Geekologie.

9 Comentários leave one →
  1. 06/11/2012 09:52

    Radical e implicante pra não dizer antissemita 🙂

    • Eduardo Derbli permalink*
      06/11/2012 11:55

      Hein?

      • 06/11/2012 11:57

        Chamar o judeu de mão-de-vaca. Mas vou parar com a brincadeira por aqui antes que alguma ferramenta de busca ache que isso é sério. Vai saber…

  2. 07/11/2012 01:39

    Ahá!!!!
    Eis que toda a verdade vem à tona!!! Mr, Ed, D. safado!!! rs rs rs!!!
    Não adianta contemporizar agora Rafael, Eu não tinha entendido até vc explicar!
    KKKKKKKKK!!!!!!

  3. Eduardo Derbli permalink*
    08/11/2012 09:46

    Então é assim? Porque eu sou árabe não posso colocar mão-de-vaca e o nome de qualquer judeu na mesma frase? Vixe… lembrem de nunca fazer qualquer referência ao Watto nesse blog… 🙂

    • 08/11/2012 09:49

      Acredita que só outro dia que ouvi essa história que o Watto seria uma referência aos judeus?

Deixe um comentário

