Skip to content

Filho de Coul se apresentando para o serviço

21/11/2012

Acho improvável que Clark Gregg, intérprete do Agente Coulson nos filmes da Marvel que importam, esperasse que sua ponta no filmes fosse crescer a ponto de ele ganhar seu próprio bonequinho articulado e, acredite ou não, uma série da S.H.I.E.L.D a estrear em 2013. O cara acumulava pontas sem importância em filmes e séries sem importância, com maior destaque para a péssima (péssima!) série que estrelava com aquela idiota que fazia Seinfeld.

Mas o que eu tenho certeza que ele não esperava era que a Hot Toys fosse conjurar seus poderes profanos para esculpir com perfeição e direcioná-los a um modelo praticamente perfeito do protagonista de uma das mortes mais doloridas desde o Pastor Book (tománocu, Joss Whedon!).

O problema é que custa pouco mais US$ 200,00, então serei obrigado a comprar somente três: uma pra minha casa, um pro nosso escritório em Genebra e um para levar para viagens.

Via io9.

2 Comentários leave one →
  1. 22/11/2012 13:18

    E o meu, meu querido irmão caçula roubado na maternidade?!?
    🙂

    • Eduardo Derbli permalink*
      22/11/2012 17:08

      Porra, Ivan, a gente volta e meia posta aqui umas besteiras de US$ 10,00 e tu vai me pedir logo isso? Hahahahahaha…

Deixe um comentário

