Skip to content

Eu queria o leão da MGM, mas esse cara fez a luminária da Pixar

04/12/2012

Luminária Pixar de verdade

Enquanto você usa seu Arduino para fazer coisas inúteis como buscar a cura do câncer, tem gente que entendeu o real propósito da coisa e faz coisas interessantes, como isso:

A Pinokio é uma luminária simples alterada com uma webcam, 6 servomotores e o Arduino. Mais especificações técnicas você pode ver no site dela.

Eu achei muito legal, mas confesso que se isso está ligado em um ambiente escuro e eu entro no lugar, meu único desejo seria ter uma 12 para abrir um rombo nele. E depois trocar minhas calças.

Via Geekologie.

No comments yet

Deixe um comentário

