Skip to content

Uma carta ao jovem cineasta alemão (e nerd) desconhecido

15/01/2013

Prezado Kaleb Lechowski,

Eu não sei muito sobre você. Sei que é alemão, video-grafista e, provavelmente, um bocado nerd. Seu trabalho no DeviantArt não seria algo que me chamaria muuuuuito a atenção sob circunstâncias normais. Ou não seria até eu ver seu recém-lançado curta de ficção científica, chamado R’ha.

Sei também que nos conhecemos há pouco tempo, mas tenho um favor a lhe pedir: por favor, apresente esse vídeo ao pessoal da Crytek, ou da Bioware, ou da Bethesda… sei lá, até pra Paramount se quiser. Mostre para todo mundo. Isso precisa virar um jogo, ou um filme, ou uma série, ou os três. Embora não traga nada essencialmente novo (revolução das máquinas já virou cliché), é muito, mas muito legal, e se você fez isso sozinho e do próprio bolso, só imagino o que você poderia fazer com recursos mais amplos.

Vai por mim. Você ainda pode ficar rico com essa parada e, de tabela, deixar muuuuuitos nerds felizes.

Atenciosamente,
Eduardo Derbli.

Via Geek Native.

No comments yet

Deixe um comentário

