Skip to content

Pra você que sempre desejou ter um aquário de cabeças

14/02/2013

… hoje é seu dia de sorte. Com os cumprimentos da McFarlane Toys, essa é a caixa exclusiva da terceira temporada de The Walking Dead em blu-ray.

SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Ela vem sem água, e as cabeças vêm soltas mas com pequenos ganchos para que você próprio possa realizar o macabro ritual de encher, pendurar e ligar as luzinhas.

É claro que essa versão não atinge o nível de gore da caixa da segunda temporada, também da McFarlane Toys, que era uma coisa com a qual eu não conseguiria me imaginar dormindo na mesma casa. Essa peça não só está diretamente vinculada à história da série, como tem a sutileza e bom gosto que me permitiriam colocá-la, sei lá, embaixo de um quadro do Romero Britto.

Via Topless Robot.

2 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    19/02/2013 09:50

    DO WANT!

  2. 28/02/2013 10:56

    Leve todas minhas economias, mas me dê um desse!

Deixe um comentário

