Skip to content

Último ônibus com destino Arkham saindo em 2013

15/02/2013

Mas isso não é necessariamente uma coisa boa. John Martin, um dos bam-bam-bans da Warner Bros., afirmou que não só teremos um terceiro jogo da saga Batman: Arkham, segunda melhor franquia da história dos vídeo-games, mas que isso acontecerá ainda esse ano. Aliado ao recente pacote de domínios que a produtora registrou, isso certamente coloca um sorriso no rosto de qualquer nerd sobre esta terra que o tempo há de devorar.

Mas aí vem a parte assustadora.

Parece que, por questões financeiras, a Rocksteady não vai produzir o jogo. E parece que, por questões criativas, Paul Dini também não participará.

Meeeeedo.

Meeeeedo.

Eu tenho quase certeza que isso não vai dar certo. Ok, concordo que tanto Arkham Asylum quanto Arkham City têm alguns problemas de roteiro e jogabilidade, ou seja, há espaço para melhora. Mas isso deveria mesmo ser feito por quem vem participando do projeto desde o início. Quantas vezes já não fomos frustrados por uma mudança de mãos dessa natureza?

A Warner Bros. tem no Batman a única coisa que a permite sobrevida no mundo dos super-heróis. A trilogia do Nolan se foi, e ninguém parece particularmente animado com o Super-Homem, por melhor que o filme seja. Batman: Arkham tem uma base de fãs enorme para um vídeo-game, e é considerado um dos melhores jogos já feitos. Dá pra meter a porra da mão no bolso e pagar o que a Rocksteady quer, nem que seja só pra manter a coerência? Ou teremos um novo X-Men: The Last Stand? Sem falar em Paul Dini, que é praticamente um gênio quando se fala em Batman.

Mas, hei, essa é a minha opinião. Fuck me, right?!

Via Nerd Bastards.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    19/02/2013 09:49

    Só nos restar torcer. Estragar essa franquia de jogos vai ser uma lástima, realmente… O foda é que a história desenhada por Dini merecia ser terminada por ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: