Skip to content

No jogo dos tronos, você vence ou você leva um ZAP na testa

19/02/2013

Jogos de cartas são somente mais um capítulo na longa lista de coisas que eu gosto de fazer mas nas quais sou péssimo, como futebol, sinuca e escrever posts para blogs. Não foi por falta de prática, e qualquer colega de faculdade meu vai confirmar isso para você. Nunca acreditei que o baralho fosse o problema (embora aqueles Copag com cheiro de amendoim e cerveja velha provavelmente nunca ajudaram), mas ao ver esse baralho abaixo, começo a imaginar que talvez me faltasse real motivação para jogar.

Um Lannister sempre paga suas dívidas. Eu não.

Um Lannister sempre paga suas dívidas. Eu não.

Paul Nojima foi o cara que fez essa preciosidade, mas infelizmente só fez um.  Achei muito interessante o relacionamento dos naipes com as casas, e as ilustrações, se não são incrivelmente sensacionais, são muito bem realizadas. Mais fotos no link no fim do artigo.

Meu único medo é que cada jogada tenha que ser explicada por 54 páginas para, no final, eu perder minha trica de reis pruma quadra de rainhas…

Via Nerd Approved.

No comments yet

Deixe um comentário

