Skip to content

Lambda Lambda Lambda: o que realmente importa (para os homens)

27/02/2013

Claro, por que não trazer Megan Fox de volta?

megan-foxSabe aquele filme das Tartarugas Ninja do Michael Bay? Então, ele já foi cancelado, re-escrito, amassado, queimado, revivido e enterrado novamente (enxague e repita), e parecia que tínhamos nos salvado. Até ontem, quando Bay postou o seguinte no seu Twitter.

TMNT: We Are Bringing Megan Fox Back Into The Family

Sem Entrar No Mérito Da Redação, parece que o filme não só está vivo como está fechando elenco. Suponho que Fox esteja sendo escalada para representar April O’Neal mas, hei, isso é Michael Bay, bebê: ela pode ser até o Bebop.

Pessoalmente, não me incomodo com ela sendo a April. Numa boa, o quão bom é o personagem em si? Que adiantaria colocar a Hellen Mirren pra interpretá-la? Antes a Fox que a Rosie Huntington-Whiteley, que é linda, mas é o maior picolé de chuchu.

Competição injusta

Problemão, hein?

Problemão, hein?

Quando vi Os Descendentes (aliás, bom filme), pensei comigo mesmo: é legal eu ficar atraído por essa moça? Tipo, vou ser preso por isso? Ela era Shailene Woodley e, graças a Bob, tinha 20 anos na época do filme. Ufa.

Contudo, só ontem fiquei sabendo que ela seria a nova Mary Jane na continuação do nefasto e desnecessário O Espetacular Homem-Aranha. Até aí, tudo bem, ela parece ser uma atriz suficientemente competente, e definitivamente mais competente que a Kirsten Dunst. Mas o que me incomoda é que ela vai competir pela afeição do amigo da vizinhança com a Emma Stone. Numa boa, ela tem que ter a melhor personalidade do mundo pra sair por cima dessa.

Não me entenda mal, ela é bonita. Mas… porra, né?

A Mulher Maravilha que nunca será

Não, isso não é o preview da nova série Amazon, que sabe-se que remeterá de alguma forma terrivelmente abstrata à mitologia da Mulher Maravilha, mas certamente é melhor que qualquer coisa que possamos esperar da mesma. É só mais um fan film que, embora toda a questão de nazismo já esteja um pouco saturada na ficção, demonstra que a única possibilidade de uma série da nossa amazona preferida funcionar é ela não se levar muito a sério. Algumas coisas poderiam melhorar: menos câmera lenta, um uniforme menos e estranho e uma Mulher Maravilha mais gata. De resto, tá ótimo.

Via Nerd Bastards, You Bent My Wookie e io9.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 06/03/2013 13:43

    Lamb…da, lamb…da, lamb…da!

    iac iac iac!

    • Eduardo Derbli permalink*
      07/03/2013 15:28

      Eu reclamaria da cretinice e mau gosto dessa piada… se ela não estivesse integralmente dentro do tom do blog e dos seus autores. Touché!

      • 07/03/2013 23:23

        Triste é saber que esse está longe de ser o meu pior momento, iac!

  2. 07/03/2013 23:22

    Triste é sabre que este está longe de ser o meu pior momento, iac!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: