Skip to content

Wgha ryuraygu yuhahyrrararr (“Tire seus pés de mim”, em Shyriiwook)*

28/02/2013

Eu estou decididamente muito velho para aprender coisas novas como andar de skate, cozinhar ou respeitar os outros. São todas coisas que eu vou forçar meu filho a fazer, afinal, assim é a vida. E eu já sei exatamente qual vai ser o primeiro skate que ele vai ter.

Aa-ooh-gaa?

Aa-ooh-gaa?

Custa US$ 300,00, e seria um ótimo presente para o Felipe, que permanece insistindo em tentar deslocar a bacia fazendo isso. Mande dois para Genebra e, por favor, e não esqueça das rodas.

Via Geek Tyrant.

* Na verdade significa “I am sword and sandal”, mas uma coisa faz tanto sentido quanto a outra, então foda-se.

3 Comentários leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    28/02/2013 17:32

    PRECISO DE UM DESSES!

  2. 06/03/2013 13:52

    Maneiro, mas eu ficaria mais feliz se fosse de pele de ewok, forrado por baixo também, para levar uns três ou quatro por skate!

Deixe um comentário

