Skip to content

Resolver um cubo mágico em pleno malabarismo? Hmmm, faltou assoviar.

01/03/2013

Rubik's Cube Solução Daltônico Cubo Mágico  Há quem diga que a praticamente inédita renúncia de um Papa (afinal de contas, acho que ninguém estava por aqui há 600 anos atrás, né?) e o remake de Evil Dead (ou A Morte do Demônio, se preferir) são indícios de que um grande mal se abaterá sobre a Terra em breve.

Eu digo que esse sujeito fazendo malabarismo com, entre outras coisas, um cubo mágico e resolvendo o dito cujo é mais um sinal dessa profecia. Assista ao feito de Sir Ravi:

Pode fechar a boca agora. Sério, o cara, em aproxidamente 1 minuto e meio,  resolve um cubo mágico enquanto joga ele pra cima junto com outras duas bolas. Ele não está com o cubo parado em uma das mãos, como David Calvo já fez antes. Eu era feliz na minha mediocridade de resolver o cubo em 2 minutos e pouco. Nesse tempo, Ravi deve fazer isso vendado ou com uma mão só. Realmente, é mágico. Mas, falando em magia, senti falta de uma fireball. Maldição, Fizban, você deixou saudades!

Via YouBentMyWookie (imagem via Very Hilarious).

4 Comentários leave one →
  1. 01/03/2013 12:13

    Me impressionaria mesmo se fosse malabarismo com um tessarect mágico…

  2. Felipe Esteves permalink*
    01/03/2013 18:26

    Me impressionaria mesmo se tivesse um prato de torresmos na minha frente agora, mas fazer o quê? É a vida 😀

  3. 02/03/2013 23:03

    Então, prezado Mr. F. Est., resolves o cubo em reles dois minutos e pouco?… Bom, bom… Deixa eu acrescentar seu nome na minha lista… Logo abaixo do colega de escola que me chamou de “baleia estranha” durante todo o ensino médio…
    😀

    • Felipe Esteves permalink*
      03/03/2013 21:20

      Caro Ivan, algo me diz que não quero figurar nessa lista 😀

Deixe um comentário

