Skip to content

Saiu o novo trailer de “Star Trek Into Darkness”

22/03/2013

Star Trek Into Darkness Poster

Ontem foi divulgado um novo trailer internacional de Star Trek Into Darkness, o novo capítulo da franquia agora comandada por J.J. Abrams:

Eu não sei bem o que dizer sobre esse trailer. Confesso que não li ou vi muita coisa sobre o novo filme até agora. Estou empolgado para assistí-lo, achei o primeiro filme ótimo. Mas não me animei a saber muito sobre essa sequência de título enigmático. Aliás, cada vez tenho menos interesse nesse tipo de informação.

O que posso dizer, depois de assistir a esse trailer é que…. não sei bem o que dizer. Por um lado, há cenas de ação promissoras. Há explosões que não parecem exageradas. Há Alice Eve em um bíquini (que não é de Star Wars), mas também há uma espécie de Millenium Falcon (e talvez algum conhecedor de Star Trek possa me massacrar aqui com o nome correto da nave e detalhes técnicos).

Por outro, de certa forma, senti falta do clima de maravilhamento pelo espaço, pela tecnologia e pela ciência que existe no primeiro filme e que me parece característico da série. Mas não podemos relevar o enorme impacto que uma história de ação bem contada pode causar. E J.J. Abrams definitivamente está entre os capazes de aliar isso muito bem.

Conclusão: o trailer não me animou tanto, mas minhas expectativas para o filme continuam lá em cima. E vocês?

Via I Watch Stuff.

No comments yet

Deixe um comentário

