Skip to content

Wolverine! Mortal! No Japão! Uau! Só que não

27/03/2013

Aparentemente o mundo nerd estava com as calcinhas em chamas há dias por causa do trailer de The Wolverine que sairia (e saiu) hoje, mas eu estava completamente alheio. Poderia colocar a culpa da minha negligência no excesso de trabalho, no meu filho recém-nascido que me toma tempo e atenção, ou até mesmo em restrições técnicas que me mantém ligeiramente menos conectado com a nerdosfera do que ficava há alguns meses atrás. Mas qualquer uma dessas escolhas seria uma injustiça: estava alheio porque perdi a capacidade de me importar com os filmes dos X-Men. E esse trailer não ajudou em nada.

Tá, o Wolverine brigando com uma horda de ninjas vai ser foda. Talvez o míssil com garras em cima do trem também. Mas, sinceramente, cura de mutação de novo? Em busca da mortalidade? Espadas? Essa porra é um mash-up de X-Men com Highlander?

À excessão das cenas de ação, esse trailer não me deixou nem um pouco curioso. Na verdade, me deixou preocupado: Jean Grey? De que forma esse filme vai se inserir na já combalida cronologia dos filmes do X-Men? É depois de The Last Stand? Ele vai estar tentando superar a morte da Jean? E aquela história de time, de assumir responsabilidades nos X-Men, especialmente depois da “morte” Xavier? Foi pros caralhos?

Numa boa, foda-se isso. O pessoal da 20th Century Fox resolveu que vai tornar a cronologia dos filmes do X-Men tão louca quanto das revistas, com o agravante de estarem fazendo um meio reboot. E o otário aqui, com todas as restrições que tem ao processo, vai pagar pra assistir essa merda. FML.

Via Nerd Bastards.

No comments yet

Deixe um comentário

