Skip to content

Wolverine! Mortal! No Japão! Uau! Só que não

27/03/2013

Aparentemente o mundo nerd estava com as calcinhas em chamas há dias por causa do trailer de The Wolverine que sairia (e saiu) hoje, mas eu estava completamente alheio. Poderia colocar a culpa da minha negligência no excesso de trabalho, no meu filho recém-nascido que me toma tempo e atenção, ou até mesmo em restrições técnicas que me mantém ligeiramente menos conectado com a nerdosfera do que ficava há alguns meses atrás. Mas qualquer uma dessas escolhas seria uma injustiça: estava alheio porque perdi a capacidade de me importar com os filmes dos X-Men. E esse trailer não ajudou em nada.

Tá, o Wolverine brigando com uma horda de ninjas vai ser foda. Talvez o míssil com garras em cima do trem também. Mas, sinceramente, cura de mutação de novo? Em busca da mortalidade? Espadas? Essa porra é um mash-up de X-Men com Highlander?

À excessão das cenas de ação, esse trailer não me deixou nem um pouco curioso. Na verdade, me deixou preocupado: Jean Grey? De que forma esse filme vai se inserir na já combalida cronologia dos filmes do X-Men? É depois de The Last Stand? Ele vai estar tentando superar a morte da Jean? E aquela história de time, de assumir responsabilidades nos X-Men, especialmente depois da “morte” Xavier? Foi pros caralhos?

Numa boa, foda-se isso. O pessoal da 20th Century Fox resolveu que vai tornar a cronologia dos filmes do X-Men tão louca quanto das revistas, com o agravante de estarem fazendo um meio reboot. E o otário aqui, com todas as restrições que tem ao processo, vai pagar pra assistir essa merda. FML.

Via Nerd Bastards.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: