Skip to content

Que tal esse trailer para o novo jogo do Star Trek?

02/04/2013
  • William Shatner sendo canastrão como sempre? Check
  • Capitão Kirk vs Gorn na vida real? Check
  • Tiros, explosões e naves espaciais? Check

Vou dizer que os gráficos não me pareceram muito animadores, achei um pouco quadrado demais. Mas vamos ver, pode ser uma primeira má impressão, assim espero.

E eu realmente torço para que o William Shatner apareça no jogo. Mantê-lo fora da nova franquia cinematográfica estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto, ok. Mas não colocar o cara que não só é símbolo da série como da boa e velha canastrice no jogo de video-game? Bad move.

A dica do trailer foi do André. Agora me diga, caro amigo, se um dos participantes nessa briga (e sua fora de forma),  não lembrou um certo amigo nosso?

 

One Comment leave one →
  1. 02/04/2013 21:48

    Games são meu calcanhar de kriptonita, então disso não posso falar…

    Mas que este é o MELHOR TRAILER DE LANÇAMENTO de um game DE TODOS OS TEMPOS, está evidente que é…

    Sobre a semelhança referida, eu particularmente não conheço ninguém……………………

    Bem, a canastrice então…

    😀

Deixe um comentário

