Skip to content

Bônus na AC: para você que é um motociclista e um “ugly motherf*cker”

22/04/2013
SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Não sei andar de moto, bicicleta, skate, patins, patinete ou qualquer outra coisa que precise de um capacete de qualquer sorte, mas eu compraria esse nem que fosse só para usá-lo para subir em árvores e ficar apontando meu dedo para os outros fazendo “pew pew”, e repetindo frases aleatórias que eles disserem. Sim, isso é o que eu faria caso tivesse U$ 780,00 para gastar nesse momento – não me julgue.

Você pode comprar aqui se quiser, mas lembre-se de mandar dois para Genebra, ou eu vou caçá-lo como o cão que você é.

Via Geekologie.

No comments yet

Deixe um comentário

