Skip to content

Os desenhos de Ghibli, na sua pele

24/04/2013

Não vi ainda todos os desenhos do Studio Ghibli, especialmente os dirigidos pelo genial Hayao Miyazaki, embora seja essa minha pretensão. Acho o traço incrível e as histórias sempre muito interessantes, é um tipo de narrativa que me agrada demais, voltada para crianças e adultos desde quando o Ocidente ainda brincava de contos de fadas românticos. Tanto que fiquei muito triste quando descobri que Ni no Kuni não seria lançado para XBOX (cogitei até comprar um PS3, mas um lampejo de sanidade me proibiu de fazê-lo. Afinal de contas, PS3 sucks big time).

De qualquer forma, se vocês não conhecem Chihiro, Ponyo, Totoro ou Porco Rosso, entre outros, recomendo assistir aos desenhos e se encantar com a obra do diretor. E se vocês já conhecem alguma coisa, provavelmente acharão essa tatuagem espetacular, assim como eu achei:

Studio Ghibli Tatuagem Ponyo Chihiro Totoro

Fantástico!

Jennifer Shepherd tatuou com Steve Sklepic no estúdio Kamakazi Ink. Parabéns pela ótima escolha, Jennifer!

Via Fashionably Geek.

No comments yet

Deixe um comentário

