Skip to content

Senhoras e senhores, com vocês, Raphael

22/05/2013

Se eu tivesse que escolher uma foto que representasse tudo o que há de errado com os filmes dos dias de hoje, provavelmente seria essa.

Not today.

Not today.

Esses são Alan Ritchson e Megan Fox como Raphael pré-CGI e April O’Neal, nas filmagens de Teenage Mutant (sim, voltaram a ser mutantes e não alienígenas) Ninja Turtles do Michael Bay. Well, fuck.

Permaneço não incomodado pela presença da Megan Fox nesse filme: toda a premissa é tola, e a personagem é ruim, o que a faz perfeita para o papel – além de eu não me incomodar nem um pouco de passar uma ou duas horas olhando pra ela. O motivo dela estar segurando os sai do Raphael me intriga, e não de uma forma boa, mas suponho que seja só porque segurá-los com luvas de cozinha seja um pouco complicado.

Mas tá tudo errado nessa foto. Começa que eles estão em público, no meio da rua, de dia, o que vai um pouco contra toda a filosofia dos ninjas. E essa captura de movimento vai me deixando cada vez mais desconfortável, especialmente porque dá a Bay poder quase absoluto para estereotipar  bem os personagens, do jeito que gosta.

Cara, isso vai ser uma aberração…

Via Unreality.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: