Skip to content

Não consigo pensar em muitas formas melhores de se torrar centenas de milhares de dinheiros

23/05/2013

Quando eu ganhar na Mega-Sena (o que obviamente vai acontecer, afinal, se eu tenho uma chance em 50 milhões de acertar os 6 números, basta eu jogar 50 milhões de vezes que eu certamente vou acertar, certo? Não é assim que funciona probabilidade?), algumas mudanças sérias vão acontecer na minha vida, nessa ordem:

  1. Vou contratar 600 chimpanzés para continuarem escrevendo no blog (e vocês nem vão perceber a diferença);
  2. Vou apagar meu Facebook e cortar laços com todas as pessoas que eu conheço porque eu não vou conversar mais com pobre;
  3. Vou construir uma sala como essa abaixo construída por Mertzlufft e seu pai no porão de casa.
Eu colocaria um vaso sanitário na sala para NUNCA MAIS PRECISAR SAIR.

Eu colocaria um vaso sanitário na sala para NUNCA MAIS PRECISAR SAIR.

Via Geekologie.

No comments yet

Deixe um comentário

