Skip to content

Acho que vocês não estão preparados pra isso ainda… mas meu filho vai adorar!

03/06/2013

Parafraseando Liam Neeson… eu não sei quem você é, eu não sei o que você quer. Se você quer muito dinheiro, antecipo que não o tenho. Mas o que eu tenho é a obstinação comum somente aos nerds, adquirida em mais de 30 anos de inépcia social. Obstinação que faz de mim um pesadelo para pessoas como você. Se você me vender esse carrinho agora, será o fim. Não vou mais procurá-lo, nem persegui-lo. Mas se você não o fizer, eu vou procurá-lo, vou encontrá-lo, vou matá-lo e vou levar meu filho para passear no parque nesse carrinho enquanto procuro um lugar para enterrar seu corpo.

Shut up and... just shut up.

Shut up and… just shut up.

Via Blastr.

No comments yet

Deixe um comentário

