Skip to content

Porque citar Confúcio ficou muito mainstream

26/06/2013

Eu poderia vir aqui fazer um ensaio acadêmico sobre o valor cultural e moral das histórias em quadrinhos, mas muita gente mais competente e esperta que eu já fez isso. Se está procurando algo nessa linha, recomendo acompanhar o trabalho do meu professor Octavio Aragão. O cara é fera.

Como esse blog não tem qualquer aspiração instrutiva (at all), restrinjo minha atuação nessa seara a esses incríveis pôsteres que atestam pela nobreza das intenções dos quadrinhos heróicos, possivelmente um dos principais motivos pelos quais eu sempre vou preferir a DC à Marvel.

Snif snif.

Snif snif.

Infelizmente, ainda não estão a venda – são um projeto do designer e ilustrador Adam Thompson. Mas eu facilmente venderia seu rim por eles.

Via Geeks Are Sexy.

No comments yet

Deixe um comentário

