Skip to content

Esse bolo de aniversário pode ser sua última esperança

27/06/2013
R2-D2 Leia Obi Wan Kenobi Star Wars

Não é exatamente uma festa de aniversário, mas…

Eu não sei como foi o seu bolo de aniversário. Não sei nem ao menos se você comemorou seu aniversário. Mas, dado esse bolo construído por Marc Freilich para seu filho Alexander, eu não dou a mínima para você.

Na história dos bolos nerds, o R2-D2 é uma figura recorrente. Não é para menos: belas cores, um formato arredondado que pode facilitar a montagem, além de ser uma das figuras mais queridas do universo de Star Wars. No entanto, esse bolo levou toda essa história de “ei, vamos fazer um bolo inspirado em Star Wars?” para outro nível:

Marc não só fez essa surpresa para o aniversário de 6 anos de Alexander – um fã de Star Wars que deve ter se tornado ainda mais fã, como explica em detalhes em seu blog como fazê-lo. Eu adianto que não há magia envolvida, nem mesmo a Força, embora pareça que sim: trata-se de um pico-projetor ligado a um netbook.

Sei que, se estou numa festa com um bolo desses, eu estaria chorando de emoção. Escondido em meu robe Jedi.

Via Geekologie.

One Comment leave one →
  1. 28/06/2013 20:06

    Vai ter que fazer um igual daqui a alguns meses…
    Me convida!
    🙂

Deixe um comentário

