Skip to content

A nova Sarah Connor tem sangue de dragão

16/12/2013
<3

Yep. Emilia Clarke, melhor conhecida como Daenerys Targaryen, A Não-queimada, Mãe de Dragões, Mãe, Mysha, A Rainha de Prata, A Dama de Prata, Criança de Três, Filha da Morte, Matadora de Mentiras, Noiva do Fogo será Sarah Connor no reboot de O Exterminador do Futuro futuramente dirigido por Alan Taylor. Não chega a ser exatamente uma surpresa, tendo Taylor dirigido uma meia dúzia de episódio de Guerra dos Tronos.

Francamente, eu não consigo pensar em muitas coisas que me levariam ao cinema para assistir a um filme do Exterminador de novo, e essa notícia não ajudou muito. Veja bem, não é que eu não goste da Emilia Clarke. Ela é ótima. Ótima. Mas ela não tem um aspecto um pouco… frágil? Sim, no seriado ela demonstra alguma solenidade e ferocidade, mas a graça vem toda exatamente desse contraste. Tá, a Linda Hamilton também não era lá muito badass no primeiro filme – aquele cabelo saído de um clipe do Twisted Sister também não ajudava – mas ela não parecia exatamente frágil.

Bom, não sei se a escolha é realmente ruim ou boa. Vai depender muito do tom que o diretor escolher, e do roteiro, como sempre. Mas eu permaneço desinteressado.

E você?

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 16/12/2013 11:19

    Republicou isso em reblogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: