Skip to content

Ser mais civilizado em 2014, você deve

06/01/2014
Sabre de luz batalha flash mob Julia Berke

Feliz 2014!!! Foto por Julia Berke

Se existe algo que pode tornar seu 2014 melhor é, sem dúvida, um sabre de luz.  Não porque você vai usá-lo para cortar um desafeto ao meio ou para defletir tiros nas festividades cariocas, mas porque você quer ser alguém civilizado, possivelmente com uma barba bem aparada e quem sabe um rabo de cavalo. Você quer ser um Jedi. E para isso não basta usar uns panos velhos em tons de areia e marrom, é preciso um algo mais. Para alguns privilegiados, como eu, existe a Força (não se engane, isso não foi um engasgo, foi só uma pequena demonstração do meu Force Choke). Mas para os que não foram agraciados com isso, construam um sabre de luz.

A boa notícia é que não precisamos ir atrás de nenhum cristal. A Farnell (ou Newark, nos EUA, ou Farnel Newark no Brasil), uma grande loja de componentes eletrônicos, teve uma sacada genial: pegou um passo-a-passo para construção de sabre de luz na Instructables (feito por Nagle), se deu conta de que ela vendia todas as peças e montou esse simpático infográfico que você vê no post completo:

Sabre de Luz Star Wars Infográfico Newark

O link do Instructables de Nagle contem todo os detalhes da construção, incluindo a história do projeto e uma foto de duas crianças lutando com sabres de luz. Se isso não é a felicidade, não sei o que pode ser.

Um feliz 2014 a todos!

Via GeekoSystem

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: