Skip to content

O motivo d’eu gostar tanto de vídeo-games

21/01/2014

Fora vantagens óbvias como pular de um helicóptero em peno ar na tentativa de cair em cima de um avião e seguir pilotando-o só pra ver se eu consigo, há um universo de coisas que eu gostaria de poder fazer no mundo real mas que provavelmente me colocariam na cadeia, ou no mínimo me arranjariam um olho roxo. Por exemplo…

Via Geeks Are Sexy.

One Comment leave one →
  1. 21/01/2014 17:16

    Os motivos são bons.

Deixe um comentário

