Skip to content

Se me virem fugindo de um batarang por aí…

29/01/2014

Batman Arkham City Batarang

Não sei de vocês, mas posso dizer que lançar um batarang é algo que tornaria minha vida mais completa. De preferência com uma fantasia do Batman, mas isso é outro assunto. Um simples bumerangue já seria legal, mas adicionar esse nível de nerdice só torna a experiência mais interessante. Que tal então esse batarang de verdade?

A criação é da Boomerangs by Vic, uma loja de bumerangues feitos à mão com formatos que vão desde os convencionais até alguns bem curiosos,  como a Glaive (ou Gládio, como nosso querido leitor Rafael prefere) do clássico Krull, de 1983.

Assim que estiver disponível, podem mandar duas unidades para Genebra. Melhor, mandem três, pois tenho certeza que, apesar de retornarem, eu vou conseguir perder um.

Via Nerd Bastards.

4 Comentários leave one →
  1. 29/01/2014 10:57

    O Krull é um filme tosco mas com alguns elementos fantásticos. E o melhor deles é o GLÁDIO (não me venha com essa se Glaive)!

    Sempre quis um boomerang que imitasse a clássica arma. O melhor que cheguei foi quando teve uma promoção do Mc Donalds cujo o brinde era um boomerang de papel de três pontas. Desnecessário dizer que eu tirei o molde e reproduzi em papel cartão a exaustão.

    Subitamente 100 doletas não parece ser tão caro…

    • Felipe Esteves permalink*
      29/01/2014 12:02

      Pronto, Rafael, ajustado no post 🙂

      Eu gosto muito de Krull, vi esse filme muitas e muitas vezes na infância. A arma era fantástica mesmo, entendo sua obsessão rs

  2. 29/01/2014 11:01

    Ixi. Acho que gostei.

  3. 11/05/2014 20:33

    cara eu gostei para caranda

Deixe um comentário

