Skip to content

♫ Murphy? É vocêêêêêêêê? ♪

18/02/2014

É seguro dizer que eu estou um bocado ansioso pelo remake de Robocop. Se de início toda a idéia pareceu estúpida, uma série de bons trailers e o bom retrospecto de Padilha e deixaram, no mínimo, com uma pulga atrás da orelha. mas há dois outros remakes de Robocop que eu também gostaria de ver, mas por razões muito diferentes.

Uma versão musical…

E uma versão meio sweded por 50 cineastas diferentes, amadores e profissionais…

Acho justo dizer que eu compraria qualquer uma das versões por um dólar. E você?

Via Gizmodo.

One Comment leave one →
  1. 20/02/2014 11:06

    O robobope vai pegar você!

Deixe um comentário

