Skip to content

Sim, por favor, Guardemos a Galáxia então

19/02/2014

Não sei nada sobre Guardiões da Galáxia. Sei que fazem parte do universo Marvel e que têm uma base de fãs até razoável, dada a antecipação pelo filme e a histeria provocada pelo primeiro trailer, abaixo.

… yep, parece foda. Não deixa de me parecer um Firefly meets Hellboy com esteróides, mas ainda assim, foda. Quando fiquei sabendo do filme, fiquei um pouco preocupado com Chris Pratt como capitão de qualquer coisa – ele é muito talentoso e engraçado, mas pra um cara meio badass não acreditei que colaria. Parece que deu liga. O guaxinim ainda é um pouco difícil de digerir, mas soube por fontes seguras que é um dos melhores personagens da história original.

Tô no melhor tipo de animação com esse filme: a com baixas expectativas. E você?

Via Den of Geek.

4 Comentários leave one →
  1. 19/02/2014 10:48

    Não se esqueça da grande linhagem de capitães espaciais que inclui Guy Williams, William Shatner, Harrison Ford, Kevin Sorbo, Nathan Fillion e Chris Pine. A canastrice parece ser uma regra antes de qualquer outra coisa. Ou seja, tem tudo para dar certo!

    Também nunca me liguei neste segmento da Marvel, nem sabia dessa produção em andamento, mas parece que pode dar algum caldo, no mínimo razoável. Quem sabe até surpreendente.

    Dois elementos do trailer já fazem o filme imperdível para mim:

    1, a presença de Mr. Benício “The Colector” Dell Toro; que quase me fez chorar, de verdade, na sua primeira aparição (não vou entregar qual é, mas aviso que quem não souber não tem o meu respeito, iac iac iac!);

    2. a aparição de uma alienígena, sexo feminino, humanoide… e VERDE!…

    Vou ao cinema sozinho.

    • Eduardo Derbli permalink*
      19/02/2014 11:27

      Pois é, eu não apostava no Pratt como um canastrão – ele me pareceu melhor ator que isso!

      • 19/02/2014 17:38

        Pensando bem, ele pode até não ser. Mas que tem cara, tem… [Nossa, que científica essa minha observação, iac!] Mas não falei por mal, acho que certa dose para esses casos chega a ser fundamental!
        😀

  2. 19/02/2014 21:04

    Acho que as expectativas (no meu caso) são tão baixas que estão perigosamente naquele ponto de tanto faz. Não fuja: seu post é causou isso

Deixe um comentário

