Skip to content

Fazendo o Dia da Marmota valer a pena

26/03/2014

Não consigo efetivamente criticar o estado atual do cinema de ficção científica – não vi praticamente nada dos últimos filmes lançados. Elysium, Oblivion, Robocop… nem After Earth eu vi, mas pelo que me disseram tive sorte. Sendo assim, não me sinto particularmente qualificado para opinar sobre um filme do qual pouco se sabe, mas…

Mechas? Check. Viagem no tempo (ou algo do gênero)? Check. Emily Blunt? Check.

Acho que tá na hora d’eu voltar a ir ao cinema…

E vocês, ficaram tão animados quanto eu?

Via Nerd Bastards.

One Comment leave one →
  1. 01/04/2014 16:36

    Muito

Deixe um comentário

