Skip to content

Cowabunga, motherf*cker!

27/03/2014

Então saiu o trailer das tartarugas ninja do Michael Bay. Eu estava perfeitamente pronto para odiar esse trailer – já tinha montado mentalmente todo o roteiro de profanações e nostalgia. Aí veio isso.

E não, eu não odiei. Claro, toda a megalomania de Bay está presente, com prédios explodindo e sua incapacidade de manter as coisas em suas velocidades originais, mas… looks cool. Gostei das tartarugas – estão badass. Eu já estava pronto para reclamar da falta de humor, mas a piadinha no final deu o tom.

Eu estou me sentindo terrivelmente culpado por estar animado com um filme do Michael Bay que envolve a Megan Fox falando qualquer coisa. Tô sozinho?

Via io9.

No comments yet

Deixe um comentário

