Skip to content

Para o homem mais rápido do mundo, até que ele demorou para voltar à TV

16/05/2014

Meu ódio supremo por Smallville, que se passava em uma cidade no interior dos EUA na qual 9 em cada 10 pessoas tinha poderes especiais, me preveniu de assistir Arrow. Tenho sido seguidamente orientado a corrigir esse erro – dizem que a série é muito boa. Imagino que isso possa ser atribuído, em parte, ao cenário, que envolve poucos poderes e meta-humanos. Aparentemente, a nova série The Flash, vai pro lado de Pequenópolis.

Gosto da idéia da DC de usar séries para promover heróis mais low profile – eles não têm a expertise da Marvel, ou a máquina de entretenimento da Disney por trás. Fica melhor pra eles tentarem uma outra rota para o sucesso. Mas esse trailer é péssimo, e eles deveriam ter vergonha.

Tá, tô exagerando. Afinal, o quão boa poderia ser uma série do Flash? No mínimo tão boa quanto a série anterior, que era legal mas meio tola. O problema é que tolice funcionava melhor na televisão da década de 1990. As pessoas não gostam muito de tolice hoje em dia. Sei lá, acho que Os Sopranos mudou alguma coisa fundamental na forma de se fazer televisão que eu ainda não entendi bem o quê.

Acho que vou tentar uma temporada de Arrow antes de me aventurar nisso. Talvez seja o suficiente para me animar – pois garanto, esse trailer não ajudou em nada.

E você? Gostou? Ou ainda tá esperando uma série do Aquaman?

Via Blastr.

No comments yet

Deixe um comentário

