Skip to content

Potter, eu pedi sem maionese!

13/08/2015

Essa capa customizada de Harry Potter e a Ordem da Fênix foi encontrada em uma Gamestop por aí:

Harry Potter e a Ordem da Fênix arte customizada

A fênix sabe que os McNuggets são feitos de… fênix? Isso é canibalismo!

Pessoalmente, ela me parece muito mais interessante que a capa do dvd original, com todos aqueles jovens bruxos apontando ameaçadoramente para nós. Eu tenho medo dessa capa, tenho pavor de jovens bruxos. Sem contar que não tem fênix nenhuma ali, é propaganda enganosa!

Via Laughing Squid.

No comments yet

Deixe um comentário

