Skip to content

Bem-vindo de volta, Frankie!

18/08/2015

Não sei exatamente de que forma este filme Victor Frankenstein se encaixa no nerdlore: por ser um filme de ficção científica e monstros, por ser um clássico da literatura, por envolver Professor Xavier e Harry Potter, ou por nenhuma dessas coisas. Mas taí um trailer… curioso.

Hmmm… muito humor, ação, explosões… exatamente como o livro original, do início do século XIX.

Não é que eu ache que vai ser ruim – longe de mim ser um purista da literatura. Mas quando você fala que vai trazer algo de novo para uma obra clássica, eu espero que seja algo realmente novo. Do contrário é como filmar A Paixão de Cristo no estilo film noir – não é novo. Esse negócio meio Alien – O Oitavo Passageiro meio Sherlock Holmes de Robert Downey Jr. é um desserviço a todos os envolvidos. Pode até funcionar, mas está destinado ao esquecimento.

Mas essa é só a minha opinião. E a sua?

One Comment leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    18/08/2015 15:20

    Não levei fé nisso também, mas o que mais me perturbou foi esse cabelo do Harry Potter. Acho que vou ter pesadelos com isso.

    E o que a Chapeuzinho Vermelho faz no trailer?

Deixe um comentário

