Skip to content

Ruuuuuuuuuuuuuun!

18/08/2015

Acho seguro afirmar que isso não vai terminar bem – e eu não sou precog.

Não é que eu tenha algum problema com a premissa. Acho o filme original sensacional, em muitos sentidos. Também acho que muitas histórias diferentes podem ser criadas dentro desse tema. Mas, pelo vídeo, você não achou o negócio meio… amador? Até mesmo pra FOX?

Quando eu fico pensando nas melhores séries da atualidade (The Walking Dead, Game of Thrones, House of Cards, O Demolidor, etc.), fica claro que uma boa série precisa de muito mais que uma boa base, uma premissa interessante. Precisa estar disposta a virar o jogo constantemente, a surpreender. Precisa também de bons atores. Olha, não tenho nada contra o Wilmer Valderrama, mas porra, pra mim ele será eternamente o Fez de That 70’s Show. Vai me vendê-lo como um “tira linha dura”? Ok, mas venda bem. Coisa que o trailer não fez.

Mas hei, posso estar errado. É incomum, mas acontece.

De toda forma, você ficou animado(a)?

Via Blastr.

No comments yet

Deixe um comentário

