Skip to content

Emulando Nintendo como outrora

25/08/2015

Tenho uma relação de amor e ódio com emuladores. Ao mesmo tempo que eu regozijo à revivescência dos jogos de minha infância pueril, sofro pela frustração desses jogos com vidas limitadas, sem checkpoints ou saves. Noves fora, esses caras da Hùlten realmente capricham nas coisas.

SHUT UP AND... ah, cê sabe o resto.

SHUT UP AND… ah, cê sabe o resto.

Ainda não tem preço, mas levando em conta os demais preços da Hùlten, e que este objeto é único e feito à mão, eu pergunto: quanto você acha que eu consigo no meu rim?

Via Gizmodo [Toyland].

No comments yet

Deixe um comentário

