Skip to content

Heroes Reborn vem aí… nossa, que animação.

25/08/2015

Heroes Reborn

Quando Heroes estreou, acho que todo nós ficamos animados. A trama da primeira temporada era envolvente, bons efeitos especiais, personagens interessantes. Aí em um determinado momento tudo foi ladeira abaixo. Se bem me lembro, parei de ver durante a terceira temporada e sem pesquisar nem sei dizer quando acabou. Mas tenho certeza que foi melhor assim.

Foi então que Tim Kring, o criador da série, divulgou há um tempo atrás que estava fazendo um reboot dela,  que tudo seria melhor agora, mas ao tempo teríamos personagens e atores da série original de volta (até onde sei, Noah Bennet, Hiro Nakamura e Matt Parkman). Enfim, eu preciso ver para crer. E não estou particularmente animado para isso.

O primeiro episódio da série, um especial de duas horas, será exibido em 24 de setembro lá fora. Aqui no Brasil não tem previsão de lançamento ainda, que eu saiba. Esse é o novo teaser:

Blé.

No site da NBC, tem uma prequel chamada Dark Matters para assistir online. De repente eu vejo e me animo.

E vocês?

Via Comic Book Movie.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Eduardo Derbli permalink*
    25/08/2015 15:31

    Puta merda… “yout secret… is safe with me”. NOPE!

    Um dos problemas da série original pra mim é que a porra toda explodiu para proporções gigantescas muito cedo na segunda temporada. Aí as melhores histórias pessoais se perderam…

    Pra mim parece uma merda. Vou te que ler muuuuuuuuitas boas resenhas para me animar a assistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: