Skip to content

[FAIL] Game of Thrones em uma adaptação brasileira

28/08/2015

Game of Thrones Two and a Half Men

Uma das verdades desse mundo é que tudo pode ser estragado. Outro dia mesmo eu fiquei raspando o mofo de um queijo que estava há 3 meses na geladeira para comer a parte boa e no final sobrou uma pequena criatura mutante que estou criando em um pote de maionese agora. Vale esclarecer, no entanto, que não adianta tirar o mofo aparente pois ele já está entranhado no alimento, fica a dica.

No entanto, esse texto não é sobre queijos, mas sim Game of Thrones. Nossa amada série, que uns preferem nos livros, outros na TV e outros só querem ver peitos vai ganhar uma adaptação para a TV brasileira. WTF.

Isso mesmo, caro leitor, Game of Thrones servirá de base para Reinos, minissérie da Record com previsão de estreia para 2017. Quem falou isso foi Vivian Oliveira, diretora e roteirista, em uma entrevista para a UOL. Segundo ela, Reinos tratará sobre a disputa dos territórios da Babilônia e Macedônia. A ideia é aproveitar as intrigas políticas de Game of Thrones e ela já afirmou que a nudez não interessa para isso.

Agora, lhe pergunto, caro leitor: por quê? Por quê? POR QUÊ? Felizmente eu tenho uma réplica da Needle, da Arya, e já estou furando meus olhos para não ter que ver isso.

O primeiro boato que já circula na rede é qual será o papel da Xuxa na nova minissérie. Alguma aposta? Já disseram que ela será Shae, a rainha dos baixinhos. Tum dum tss!

Via Cinepop.

No comments yet

Deixe um comentário

